Minicurso Marketing Internacional: Estratégias e Cases
Nesta semana, nos dias 10 e 11 de abril, ocorreu o nosso
minicurso intitulado “Marketing Internacional: Estratégias e Cases” com o Prof. Me.
Franklin Meirelles.
O professor Franklin é graduado em Administração pela FEARP-USP, pós graduado em
Marketing pela FAAP e mestre em Gestão Internacional pela ESPM. Possui extensão
universitária em Strategic Thinking pela State University of New York. Doutorando em Administração das Organizações
pela FEARP-USP. Trabalhou na área de marketing da Telefônica e Banco Itaú, foi
consultor em Inteligência de Mercado pela Praxian Business & Marketing
Specialists, atendendo clientes como Petrobras, Sorridents e Grupo Pão de
Açúcar. Atualmente é consultor autônomo em marketing e estratégia, professor
universitário e responsável pela International Business School of Ribeirão
Preto.
O curso teve como finalidade
aprofundar o conceito de Marketing Internacional e estudar sua aplicabilidade em
âmbito internacional. No segundo dia, os alunos fizeram estudos e análises de
Cases com diversos produtos e empresas para reforçar o aprendizado teórico do
primeiro dia.
Confira!!