Minicurso Marketing Internacional: Estratégias e Cases

Nesta semana, nos dias 10 e 11 de abril, ocorreu o nosso minicurso intitulado “Marketing Internacional: Estratégias e Cases” com o Prof. Me. Franklin Meirelles.
O professor Franklin é graduado em Administração pela FEARP-USP, pós graduado em Marketing pela FAAP e mestre em Gestão Internacional pela ESPM. Possui extensão universitária em Strategic Thinking pela State University of New York. Doutorando em Administração das Organizações pela FEARP-USP. Trabalhou na área de marketing da Telefônica e Banco Itaú, foi consultor em Inteligência de Mercado pela Praxian Business & Marketing Specialists, atendendo clientes como Petrobras, Sorridents e Grupo Pão de Açúcar. Atualmente é consultor autônomo em marketing e estratégia, professor universitário e responsável pela International Business School of Ribeirão Preto.


O curso teve como finalidade aprofundar o conceito de Marketing Internacional e estudar sua aplicabilidade em âmbito internacional. No segundo dia, os alunos fizeram estudos e análises de Cases com diversos produtos e empresas para reforçar o aprendizado teórico do primeiro dia.

Confira!! 





 
















 




 
 

 











Postagens mais visitadas